sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maquiagem do dia

Oi galera que me acompanha aqui *-* . O post de hoje fiz uma maquiagem bem verão e super simples para todo mundo arrasar nesse verão!  Nessa maquiagem testei um produto novo: O lápis de olho azul turquesa da vult, você pode usar de várias maneiras, só ele pra delinear, ou delineando com o preto, na linha d’água.



Eu achei o lápis bem sequinho e cremoso, não é aquele lápis molenga que transfere e escorrega, ele é bem firminho e fácil de aplicar. Só vi pontos positivos, além da cor ser 
maravilhosa!
Para dar mudar um poquinho esfumei de azul com pouquinho mas bem pouquinho de preto. Uma maquiagem usável no dia e também na noite.
Espero que tenham gostado ..
   

3 comentários:

  1. Adorei esse lápis, lindo mesmo, amo cores assim!

    Te seguindo Sandy, beijos :*

    taisamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sandy, só um curiosidade, essas letras que usasse nas fotos é do photoshop? Tão lindas, o letra Make do dia adorei, poderia me dizer qual é? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii taisa *-* são sim.. eu não estou no meu computador então agora não vou conseguir te passar, mas quando tiver eu olho certinho e te passo ><

    ResponderExcluir