quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Brinco de penas

Ano passado, como se fizesse muito tempo.. mas continuando, bem no finalzinho do mês de Dezembro, eu andando na praia, e me deparei com vários tipos e cores e formas diferentes de brincos de pena e simplesmente estou apaixonada por eles.  Passei uma tarde em busca no brinco perfeito, porque não me contentei só com uma pena rss, ai achei um brinco que é um escândalo que eu amei demais!

 
Como aqui comigo só tenho essa foto e eu estava super ansiosa para postar então vamos que vamos *-*
Ele tem várias penas e algumas tirinhas tipo de couro coloridas, é bem artesanal e super lindo. Teve algumas pessoas que acharam ele meio exagerado, mas eu particularmente AMEI *-*
Mas pra quem não gosta de tanta coisa pendura tem várias outras opções, tem para todos os gostos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário