quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Looks de verão

Como o verão está chegando, as cores estão com tudo na maquiagem, hoje vou postar 3 looks bem verão..
Abusando bastante das cores e deixando o preto um pouco de lado, que é tudo que vai ser nosso verão!
O primeiro look é uma make laranja esfumado com verde *-*
Eu achei que ficou um look bem divertido e eu amei, usei um batom laranja pra fechar o look, super simples de fazer e que arrasa!
O outro look é puxado pro verde também, que eu amo verde.. ><
Esse look comecei um verde bem clarinho e fui aumentando a tonalidade dele para ficar um degrade, e esfumei de verde mais escuro, como a maquiagem está um pouco mais pesada usei um gloss na boca.
Outro look é esse bem mas suave, comecei usando o amarelo, azul e o rosa fazendo sempre um degrade entre eles e esfumei de lilás.


Se alguém quiser pedir alguma cor pra mim fazer, fique a vontade!

Beijos

Um comentário:

  1. Nossa!! Cada um mai lindo que o outro...

    Adorei..

    Bjinhos

    Mayara Lopes

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir