quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BATONS NYX

O assunto hoje é a resenha de quatro batons lindos da nyx que a loja NYX Make up and other things me enviou para que eu pudesse apresentar essas maravilhas a vocês! Junto com os batons  ela me enviou uma surpresinha que eu já vou contar para vocês .
Na minha opinião os batons da nyx tem uma textura cremosa que eu não conhecia ainda, além de serem cremosos eles ainda hidratam a boca que é melhor ainda, se torna dois em um. Tem uma ótima pigmentação que é o ideal e sem falar no cheirinho gostoso que eles tem, que infelizmente não sei desifrar para vocês. Ele só tem um ponto negativo na minha opnião, se você abre ele muito e vai passar ele quebra muito fácil por ser tão cremoso, então fica minha dica para abrir pouquinho para usar.



Espero que vocês tenha gostado, vou deixar o link da loja para vocês adquirir os batons.Os produtos chegaram super rápido na minha casa, antes do prazo ainda o que é um ponto super positivo. Eu recomendo muito! Sem falar nos precinhos ótimos que tem lá.
LINK DA LOJA: NYX Make up and other things

A já ia esquecendo o mais importante, a make transforma junto com a NYX Make up and other things, estamos realizando um sorteio, simples mas de coração para todas vocês. Nesse sorteio você concorre a esses prêmios:




REGRAS:
1 -Para participar você tem que seguir o blog publicamente, o legal que todos podem seguir, quem não tem blog pode optar por seguir pelo google, twitter e yahoo.
2 - Prencher o formulário abaixo
3- CHANCE EXTRA: seguir os twitter @sandybcarvalho e @maketransforma
4- Dar RT na frase: Eu quero ganhar o prêmio que a @sandybcarvalho do @maketransforma está sorteado, colocar o link no formulário. 
   e boa sorte!  O sorteio é nacional.
O resultado sai dia 25/11/2011




SORTEIO FECHADO!


11 comentários:

  1. Deeeeus adorei ameei o Circe ;O
    ótimo pra make mais forte uhuul kk
    mt massa Sandy, vou rezar aqui pra ganhar hihihi

    ResponderExcluir
  2. linda das maquiagens, já estou participando do sorteio, quero ganhar hahaha

    ResponderExcluir
  3. super o sorteio e super suas makes
    adorei seu blog ja seguindo.
    beijão flor!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaah amo! já estou participando do sprteio, agora é só aguardar!

    ResponderExcluir
  5. ouwww q vou querer ganharrr heheheh =) seguindo vc amore, sucesso com o blog, beijinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hum que sorteio maravilhosos depois volto para participar bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
    Ótimo feriado,e muita diversão.

    Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI querida!! Adorei os produtos, a maquiagem ficou ótima!!! Te convido pra conhecer meu bloguitcho, Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiii!
    Ja estou participando
    http://cerejarosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir