quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TIPOS DE DELINEADO

Oii gente, hoje o assunto é delineador.. Como várias meninas vieram me perguntar como eu faço o delineado resolvi fazer este post e aproveitando fazer um video!
Eu amo toooodos os tipos e acho que não tem como errar em nenhuma situação, surgiu a dúvida do que usar em determinada situação se joga no delineado, batom vermelho e uma pele bem feita e pronto é uma maquiagem clássica para qualquer ocasião você não precisa de mais nada...super simples de fazer e além de arrasar!

Vamos ver alguns modos de delinear os olhos:

Essas são as formas mais conhecidas para delinear os olhos cada uma é mais indicada para um determinado formato de olho, você pode testar todas as formas e ver qual se adapta melhor ao seu formato de olho.

1 - Meia Lua: é o mais usado no dia-a-dia por quase todo mundo esse modo é indicado para pessoas com os olhos pequenos.
2 - Gatinho: muito famoso e é perfeito para a maioria dos olhos e também é muito usado por celebridades.
3 - Pin-Up: foi muito usado nas decádas de 50-60, voltou atualmente a ser usado, é indicado para pessoas com olhos grandes pois o traço é bem grande e precisa ter espaço entre as sobrancelhas e os cílios.
4 - Andorinha: é um traço bem fininho e com a pontinha no final puxada pra cima, é indicado para abrir o olhar.
5 - Egípcio: é o que eu acho mais mágico e lindo, pois deixa os olhos com todo aquele ar de mistério, para esse modo de delinear o mais indicado é usar o Kajal, mas também pode ser feito com delineadores em gel ou líquidos.
6 - Rock: é a mistura do delineador e lápis pode ser feito com o lápis na parte de baixo até o canto do olho onde encontra o traço do delineador e para completar muito rímel.

Video: COMO EU FAÇO O MEU DELINEADO.


3 comentários:


  1. Oi minha florzinha vim lhe fazer uma visitinha e deixar minha marquinha de carinho.Seu blog esta uma gracinha como sempre, e com conteúdo 100% aprovado.Parabéns,você se mantém atualizada e consegue fazer seu blog ser muito chique.Bjus lindinha.
    ❀Carinhosamente Fernanda✿゚

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor querida,vim aqui fazer uma visitinha e ver as novidades que rolam por aqui.Ta tudo muito lindinho e organizado com sempre.Você é uma mulher caprichosa lutadora mas delicada ao mesmo tempo,isso te faz ser diferente em meio a tantas outras que existem pelo mundo afora.Esse cantinho aqui nos traz uma sensação de tranqüilidade e nos faz ter segurança somente de pensar que somos belas por dentro e podemos ser por fora também.Parabéns pelo seu trabalho minha querida miguxa,sucesso sempre!
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida flor,vim aqui deixar minha marquinha de carinho e desejar um ótimo dia para você.Que tudo de bom venha acontecer neste lindo dia.
    Fique com Deus
    Bjus.
    (◕‿◕✿) Nandinha

    ResponderExcluir