domingo, 18 de setembro de 2011

Mascara Love Alpha

Oii gente *-* depois de alguns dias de espera chegou a minha tão esperada mascara de cilios love alpha, que eu já estava namorando ela a muito tempo, mas pelo fato dela ser mas carinha não deu para mim adquirir antes..
Gente essa mascara é TUDO E MAIS UM POUCO, pra mim que não tenho quase cilios e uso cilios postiços de tufos quase sempre é um prato cheio *-* ..Quando você passa ela, parece que está com cilios postiços, pois fica muito poderoso!!
A Mascara vem duas unidades uma que é o gel para passar primeiro e outro que é as fibras para passar logo após do gel, o gel funciona como uma colinha para as fibras por isso não espere ele secar, assim que passar ele passe a fibra.. e o que é melhor quanto mas você passa mas PODEROSO FICA SEUS CILIOS *-* Ai faz o mesmo processo, gel e fibra, gel e fibra e gel e fibra..
eu costumo passar duas ou três camadinhas, nas fotos a baixo passei 2..


To usando ele nessas duas semanas e to amando, por enquanto não achei nenhum ponto negativo, então recomendo muito eles *-*

2 comentários:

  1. REalmente é incrivel qual é o preço?

    ResponderExcluir
  2. é sim *-* eu comprei ele por 55,00 frete já incluso

    ResponderExcluir