segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que é fimo ?


O Fimo é uma massa (cerâmica plástica) muito maleável, que pode ser moldada de várias formas.. Tem alta tecnologia, facilidade de manuseio e resultados excelentes. Somente se solidifica com calor, o que permite fazer qualquer figura.
Técnica Popular:
Esta técnica de moldagem ficou conhecida no artesanato como Polimer Clay e no Brasil como "Técnica FIMO".
A sua imaginação é o limite !!! E o limite que começou com as japonesas, chega ao Brasil utilizando o fimo nas unhas.
O fimo pode ser encontrado de vários formatos, com vários motivos, desde flores, infantis, frutas e outros... são geralmente vendidos em bastões que precisam ser cortados minuciosamente para aplicação nas unhas, não podem ser grossas as fatias. Ou se comprar já fatiado, basta aplicar.Existem também formas de usar o fimo como adorno alto relevo, por cima das unhas, e nesse caso ele é colado com cola de unha aplicável e fazendo o uso de um bom top coat por cima.
Veja alguns tipos:



















AONDE VOCÊ ENCONTRA OS FIMOS:
LOJA AONDE VOCÊ ENCONTRA OS FIMOS:Kika Bazar Fimos - Unhas - Acessórios
Msn da Kátia : kikabazar@hotmail.com para mais informações;

CONFIRA MEU VIDEO NO YOUTUBE: sobre fimos

7 comentários:

  1. Q show eu não conhecia...vou ver se acho pra comrar por aqui.Vlw pela dica!!
    bjs e sucesso estou seguindojá se puder da uma seguidinha no meu tbm,ficarei muito grata
    http://sumorenaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI SANDY
    AMEI SEU BLOG LINDA
    É MUITO LINDO BEIJOSSS
    TO TE SEGUINDO FLOR
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tudoooo!
    Amei o post..Te seguindo miga!
    Passa lá no TOKE DE DIVA e confere as novidades!
    Twitter: @lilirakel
    Blog: http://tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, eu quero Fimos! Irei mostrar este post no meu blog posso? Mais claro divulgando sempre a verdadeira autora!

    Beijinhos
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito foooofos né *-*
    aain quero tmb haha (:

    ResponderExcluir