quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje vim para falar de PROMOÇÃO, quem não gosta de uma né ? Ainda mas quando é acessórios femininos, esses que nos deixam loucas.. Com esse intuito eu vim aqui mostrar uma MEGA PROMOÇÃO que a BÁRBARA ACESSÓRIOS está fazendo junto a parceria da make transforma!
Hoje o assunto é ÓCULOS, replicas perfeitas de marcas super famosas!
Os preços dos óculos variam entre R$65 a R$80,00 , mas hoje estou vindo com uma novidade incrivel, Se 10 pessoas comprarem óculos diferentes tudo junto, ela fará um desconto e cada óculos vai sair por R$35,00 + o frete, muito barato!!

COMO COMPRAR:
- ADD O ORKUT DA MAKE TRANSFORMA
- ESCOLHER O SEU ÓCULOS NO ÁLBUM DA PROMOÇÃO
- ME MANDAR UM RECADINHO FALANDO QUE TEM INTERESSE
- COMENTAR NA PRIMEIRA FOTO DO ALBUM SEU CONTATO: NOME, MSN E O LINK DO ÓCULOS
- QUALQUER DÚVIDA ME ADD NO MSN: sandy_mundodamake@hotmail.com

Vou postar alguns modelos que estão disponíveis no álbum :















ORKUT DA LOJA BÁRBARA ACESSÓRIOS
MSN:barbaraacessorios1@hotmail.com
LÁ VOCÊ ENCONTRA: Uma variedades de Acessórios de ótima qualidade,
ÓCULOS (REPLICAS PERFEITAS DE VARIAS MARCAS E MODELOS COM FILTRO SOLAR UVA E UVB 400)
BOLSAS
RELOGIOS
PERFUMES IMPORTADOS 100% ORIGINAL
Faças suas compras atraves de Depositos ,transferencias ,boletos,cartão de credito em ate 8x e com muita segurança com o Pagseguro .

OBS: NO CARTAO SERA COBRADO 10% DO VALOR TOTAL(taxa que eu nao vou receber,e sim
a administradora do cartao).

Nenhum comentário:

Postar um comentário