quinta-feira, 9 de junho de 2011

começando..

Olá meninas, estou começando meu blog hoje, para ser bem sincera estou um pouco perdida, com o que começar rss..
Tenho tantas ideias para esse blog, que o primeiro post fica definitivamente sem graça na minha opinião.Hoje vai ser para me apresentar, falar um pouquinho das coisas que vocês encontrarão por aqui, hoje vai um pouquinho da minha história :) 
Então mão na massa.
Bom, meu nome é Sandy tenho 19 anos, e faz pouco tempo que estou conhecendo esse maravilhoso mundo das maquiagens, porque eu odiava qualquer tipo, até gloss ( abafaaa) rss.. Então até que um certo dia marquei maquiagem num salão, geeeeente vocês
não tem noção na reação da minha pessoa, vendo aquelas variedades de cores, tipos, formas, marcas.. já de vista enloqueci né, tudo me chamou atenção, tuuudo mesmo. Depois desse dia eu comecei usar batom, lápis,rimel, deliniador, sim, isso mesmo que você leu, deliniador, no começo foi uma tristeza, borrava tudo, tremia demais, até que  um dia me arreneguei e fui treinar o bendito >.< haha, pensa no meus olhinhos tuudo vermelhos, aah mas faz parte. Depois veio as sombras, e mais sombras, todas as cores.. tendo as coisas ficava "fico" ainda no espelho me maquiando até pra ficar em casa rss.. ( praticando né gente rsss )!
E hoje sou apaiixonada, cada dia que passa vou conhecendo os produtos, vou usando e me apaixonando ainda mas por esse mundo,
porque afinal a maquiagem transforma, não modifica seu rosto apenas, ela transforma sua alma! Essa é um a minha história resumida
desse tão magnifico mundo..
Estarei aqui para falar das maquiagens, fazer resenhas,fazer tutorias, estarei aqui para ajudar vocês, então esse blog só vai adianta se vocês participarem, mandarem suas duvidas, perguntas, suas experiências com as maquiagens, afinal quem faz o blog são vocês ;
Eu vou ficando por aqui, espero ajudar muito vocês
Beijooos  ;**

e-mail para contato : sandy_mundodamake@hotmail.com

Essa foto, foi o dia que eu entrei para esse mundo magnifico :DD

6 comentários:

  1. Adorei a ideia do blog!
    Que venham muitos post!


    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse uma menina eu ia pedir pra vc me maquiar.. kkkkkkk linda prima

    ResponderExcluir
  3. Quee orgulho da minha metadinha mais liiiinda! *-*
    Vai me maquiar um dia hein amor ;)
    O blog ta lindo, e vai ser um SUCESSO gatona!

    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente ' maquiagem transforma, não modifica seu rosto apenas, ela transforma sua alma'' .. é isso ae !! sucesso !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, Sandy!
    To torcendo seeeempre por tii!
    E pode ter certeza quue estarei aquii sempreeee!
    To adorandooo ter uma amiga blogueiraa!
    bjjjjj
    Sucesso amigaa!!

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã quem diria gostar de maquiagens haha, hoje ta ai não sai sem makes, vende maquiagem e ainda fez um blog!! Cheia de talentos que continue fazendo muitas makes lindas
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir